sábado, 1 de junho de 2013

Atores que ficaram marcados por um só personagem: Mark Hamill


Mesmo contando com a ajuda da "força", Mark Hamill nunca se livrou da imagem de Luke Skywalker, seu personagem em Guerra nas Estrelas (Star Wars), de 1977. Após atuar na idolatrada obra de ficção científica, o ator não conseguiu outros papéis e optou em seguir carreira como dublador.

Durante os episódios IV e V, Hamill ficou desfigurado após sofrer um grave acidente de carro. Depois de algumas cirurgias plásticas, conseguiu recuperar-se parcialmente, já que as marcas ainda eram visíveis em "O Império Contra-Ataca". Para justificar essas mudanças, o diretor George Lucas incluiu uma cena no filme em que Luke Skywalker sofreu o ataque de um monstro no planeta Hoth.

No início desse ano, Hamill confirmou que elenco original do filme foi procurado para voltar ao novo filme da saga. Oficialmente apenas sabe-se que Star Wars: Episódio VII filme ainda está em fase inicial de produção e terá o enredo com referência ao universo expandido de Star Wars, onde os filhos de Luke, Han Solo e Leia protagonizam a história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário